Envio, Trocas e Devoluções

Pagamento e Envio

 

Oferecemos diversas opções de pagamentos convenientes para você possa adquirir nossos produtos.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Veja abaixo as instruções para cada forma de pagamento.

Cartões de Crédito
- Ao escolher essa opção de pagamento na finalização da compra, os dados solicitados serão processados por uma empresa de segurança e a liberação do pagamento é muito rápida, após a confirmação do pagamento informaremos você por e-mail e o seu pedido seguirá para envio.
 

Boleto Bancário
- Ao escolher essa opção de pagamento na finalização da compra, nosso sistema enviará automaticamente um boleto ao e-mail cadastrado no início do processo de checkout. 

 

Este boleto poderá ser pago pela internet, em qualquer agencia bancária ou lotéricas. Após o pagamento do boleto, nossa loja será notificada automaticamente pelo banco no prazo de até 2 dias úteis, ao recebermos está confirmação de pagamento também informaremos a você por e-mail, desta forma seu pedido seguirá para envio na modalidade escolhida.

 

Trocas e Devoluções

 

1. Antes de receber uma mercadoria, verifique os itens a seguir.

 

- Deve-se verificar se o produto está de acordo com o Pedido de Venda feito em nosso site.

 

- Deve-se verificar se o produto não possui avarias físicas, realizando a conferencia deste produto no ato da entrega.

 

- Após a liberação do agente entregador da mercadoria, consideramos que tudo está de acordo com o solicitado.

2. Sobre a Devolução:

- Somente serão aceitas devoluções de produtos em suas embalagens originais, com todos os acessórios e sem uso.

- O crédito referente a esta devolução só será liberado após nossa equipe receber o produto devolvido e se posicionar sobre o cumprimento dos requisitos da política de devolução citados neste texto.

- O prazo para devoluções de produtos é de até 07 dias corridos após a data do recebimento.

- É estritamente necessário conferir as mercadorias fisicamente no ato da entrega, pois caso conste alguma avaria física os produtos deverão recusados ao entregador pelo motivo "avaria física", somente assim poderemos processar a devolução por avaria.
 
3. Caso seu produto não esteja de acordo com seu pedido:

- No momento da entrega o canhoto ou o conhecimento de transporte não deverá ser assinado e a mercadoria precisará ser recusada ao transportador.

 

- A mercadoria devidamente recusada precisará ser devolvida fisicamente nas mãos do transportadora no ato da entrega.
 

- Nos informe imediatamente sobre o ocorrido, para que possamos auxiliar e resolver o inconveniente.
 
4. Em caso de produto com defeito:

- Aceitaremos a devolução do produto em até 07 dias corridos após a data do recebimento, após esta data o cliente deverá solicitar a troca ao fabricante da mercadoria caso esteja dentro do prazo de garantia.

 

- O produto deve ser enviado da mesma forma que foi recebido, para que seja substituído por outro de mesmo modelo e marca.

 

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

Receba Novidades, Promoções
e Dicas por email!